30 de setembro de 2011

BOMBONDRICES - Coisa Boa!

Coisa boa é ver como há pessoas de garra, capazes de desafiar o podre poder  instituído, lançando mãos à obra e, neste caso, dando-nos coisas doces. O exemplo da Teresa Serrenho  (par mim, a Teresinha) que O JORNAL DAS CALDAS noticia, na sua edição de 7 de Setembro, não pode passar em claro. A empresa que gere e que ela desenvolve é a prova provada que há lugar para o empreendorismo e para a inovação, tendo em conta as regras e os conselhos que ela própria dá, neste artigo. À volta do chocolate e das coisas doces, a Teresinha, juntamente com os pais, também eles empreendedores, criou o bolo real, ao qual pretende dar visibilidade como um produto regional e, porque não?, vir a tornar-se num produto identitário.
                                     
                                                            FOTO de JORNAL DAS CALDAS
Veja-se uma das suas declarações ao Jornal das Caldas: “A Bombondrice está num bom momento. Estamos a crescer e por isso tenciono colocar mais dois colaboradores. Dez por cento da produção é exportada e só não é mais por não termos capacidade de resposta”.
Congratulo-me mais ainda por a Teresinha ser filha de amigos muito próximos e de a ter visto crescer juntamente com as minhas filhas.
Parabéns, pois, por mais uma coisa boa com que nos podemos deliciar.

Sem comentários: