20 de novembro de 2008

Isabel Castanheira

Hoje, Isabel Castanheira leva-nos a passear pelo parque das Caldas da Rainha, de mão dada com um dos seus apaixonados, Bordalo Pinheiro.
Para quem não sabe quem é, para os que estão longe das actividades culturais caldenses, a Isabel da 107, como é conhecida; 107 é o seu tesouro e a nossa livraria, é uma amante e divulgadora de livros. Organiza serões onde nos dá a conhecer autores e vidas de livros. Tem uma livraria que nos convoca permanentemente para celebrarmos datas e dias, sempre servidos de beijinhos das Caldas e outras coisas boas.
A Isabel é também uma amante e especialista de Bordalo. Fala dele como se fala de um grande amigo e hoje até quer partilhar os caminhos que ambos palmilharam, com a comunidade caldense.

2 comentários:

João B. Serra disse...

Subscrevo tudo o que a Teresa aqui diz da Isabel. Infelizmente não poderei acompanhar-vos hoje nesta jornada de aprendizagem e amor de Bordalo. Mas admiro muito a dedicação da Isabel a esta figura ímpar das Caldas e do mundo.

Isabel Castanheira disse...

Teresa.

Que hei-de eu dizer?
Sei sim que Mestre Bordalo e eu nos sentimos muito lisonjeados pelos carinhos recebidos, e enviamos um abraço amigo e reconhecido.
Isabel